Kaspersky - Está de Parabens!

Bom, não é a primeira e muito menos a ultima vez que o kaspersky bloqueia uma pagina ou um download meu!

  • Bom ao tentar acessar o LINK X> www.video.engtecbrazil.com *Logo fui redirecionado a um Download, cujo nome é Clipe.scr( SCR é uma extensão de Screensaver ou protetor de tela) então continue baixando normalmente mais eis que em 85% do DOWNLOAD "Pá" o Anti-virus para o donwnload e detecta algo de estranho quando percebo é um vírus e imidiatamente clico em DENY ( Bloquear - Parar - Intervir ). Ou algo do genero... Então o Kaspersky é um otímo anti-virus bom apos ter clicado em deny ele bloqueo o donload e me pergunto se queria excluir o arqivo de dentro dos arquivos temporarios para meu proprio
    bem eu cliquei em DELET ( Pois minha interface é Inglês )! Logo após tentei acessar novamente o link e comprovando toda sua eficiencia! " Bloqueo o Link " Ou seja nem consegui acessar o link!
Concluindo Prefiram o Kaspersky! Pois ele é sem duvida um otimo Anti-Vírus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº Visitas:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.