Voltando a ativa

 
Depois de mais de um ano, sem postar nada estou de volta e peço desculpas aos que acompanhavam ou ainda acompanham meu blog, quero lhes informar que estou mudando um pouco a politica do blog com esse visual(stilo vista) super limpo e rapido de carregar quero avisar-lhes que o blog agora tera a seção software anexada diretamente ao lcobrasil.blogspot.com e não mais a uma outra pagina também quero pedir a ajuda de vocês com divulgação, vou fazer minha parte minha meta é de trocar banner com pelo menos 30 blogs de quaisquer assunto, Aviso que no mês 4 mais especificamente no dia 1º teremos uma reinauguração do blog. Agradeço pela paciencia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº Visitas:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.