2010 - 5 Softwares "FREE" para proteger seu PC

2010 Finalmente chegou, muita gente acredita que ano par sempre é melhor que ano impar.
Mas eu não acredito nisto, em 2009 Paramos o Blog, Começamos denovo, Paramos e Recomeçamos definitivamente, espero que as festas de todos tenham sido boas, enfim vamos ao que interessa!



Sai ano entra ano, todo mundo fica na duvida: minha licensa do software está acabando, não tenho certeza se estou protegido e outras perguntas que te fazem pensar em trocar softwares de segurança.



Venho incentivar-lhe a faze-lo, instalar novos softwares Gratis e muito bons, vamos lá.
Vou Mostrar-lhe 5 Softwares FREE e excelentes, que te deixarão protegido de Graça!


Leia Antes(TUTORIAL):
Antes de Tudo é preciso desinstalar todos os softwares de segurança de seu computador e desconecta-lo da internet para isso é preciso que voce procure passos para desinstalação dos mesmos por conta própria no GOOGLE ou outro site de pesquisa afinal são milhares de softwares diferentes e cada um tem seus próprios passos de desinstalação após desinstalar todos os softwares de segurança é necessário desconectar a internet para evitar problemas com infecções ou invasões enquanto estiver sem os softwares de segurança devidamente instalados, para isso baixe todos os softwares que disponibilizo aqui, antes desinstalar tudo do seu PC, mesmo os arquivos estando livres de infecção é importante garantir que nada vai entrar junto com o download dos mesmos(ATENÇÃO NÃO INSTALE SOFTWARES DE SEGURANÇA DO MESMO TIPO JUNTOS [EX: Anti-Virus x Anti-virus, Firewall x Firewall] SE O FIZER PROVAVELMENTE SÓ A FORMATAÇÃO PARA CONCERTAR OS DANOS CAUSADOS POR TAL), Baixe este post clicando aqui para não ser necessário entrar na internet novamente só para le-lo, os eventuais problemas causados por alguns minutos sem proteção na World Wide Web, podem ser incaulculaveis.

Software 1:

Firewall: Um Firewall é muito importante para proteção de seu computador e para complementar a proteção que seu Anti-Virus não consegue.

O Recomendado de Hoje é o Firewall: Comodo Firewall Pro 3.11.108364 FREE Ele é Leve e em português. E estou usando no Meu Computador, mas, é preciso um pouco de paciencia enquanto ele ainda esta no começo para adicionar os seus outros programas a lista de execuções confiaveis! Por isso ele é recomendado apenas para usuarios mais experientes. Novamente para aprender a configura-lo para cada software use seu amigo o Google. [IMPORTANTE] É IMPORTANTE O FIREWALL SER INSTALADO PRIMEIRO ATÉ MESMO QUE O ANTI-VIRUS(AV) PARA EVITAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE E INSTALAÇÃO CAUSADOS PELO AV.

Escolha uma Forma de Download:





Site Oficial | Baixaki | 4Shared (PACK COM OS CINCO SOFTWARES)

Após Instalar o Firewall Reinicie o Computador, Agora Instale o Anti-Virus Com a Internet ainda Desconectada!

Software 2:
Anti-Virus: o AV é o Componente de Segurança mais importante do seu Computador, reune vacinas e defesas essenciais para o computador, um bom anti-virus pode ser o suficiente para te manter protegido desde que tome os devidos cuidados na Internet e no uso em Geral do PC.


O Software que vou recomendar é o Rising Anti-Virus 2009, sinceramente não parece que ele é gratis, a eficiencia dele é impressionante, Ex.: Sou "Puxa saco" assumidissimo do AV(Anti-Virus) e do I.S(Internet Security) da Kaspersky, executei o Verficar meu Computador Duas Vezes com cada um, e nada, mas, tinha certeza que tinha virus no meu computador pois conectei ele a uma rede da empresa sem AV ou I.S ligados e peguei alguns virus. Então instalei o Rising AV e escaneie e (Full Scan[Verificar meu Computador]) Pimba em menos de 2 Horas 7 Virus, fiquei decepicionado(com o Kaspersky) e Feliz(com o Rising). É só um exemplo, mas ja deixei a "Pagação de Paul" pro Kaspersky de lado e estou impressionado como eu usei o escanemanto e fiz minhas funções no computador normalmente, coisa que no KAV ou KIS é IMPOSSIVEL, Recomendo mesmo esse Anti-Virus dos FREE é o MELHOR.

Escolha uma Forma de Download:





Site Oficial | Baixaki | 4Shared (PACK COM OS CINCO SOFTWARES)


Após Instalar o AV Reinicie o Computador, Agora Instale o SpyBot, A Internte ja pode ser conectada.

Software 3: Anti-Spywares e Adwares, Mais um para a complementação de seu Anti-Virus e firewall estes tipos de software tem por objetivo preencher espaços deixados por seu AV e Firewall.

O Recomendado é o SPYBot (Search & Destroy) o lema é bem convidativo "Econtra e Destrói", o software é o melhor do ramo sem duvidas, além de ser totalmente FREE, o Programa protege bem e escaneia o PC sem pesar, Tanto entre os FREE(gratis) como entre os Pay(pagos), o SpyBot da show e mostra de fato ser o melhor, com um banco de dados completissimo! Além de ser em português.



Site Oficial | Baixaki | 4Shared (PACK COM OS CINCO SOFTWARES)

Software 4: Anti-Virus de USB: Nem sempre um anti-virus é bom o suficiente para conter a nova ameaça dos virus de USB, com o grande numero de Midias Removiveis USB (Pendrive, MP5, etc)(MRUSB) o número de pragas para as MRUSB vem aumentado rapidamente e se fez necessario a criação de alguns anti-virus especializados no mesmo, normalmente eu recomendaria o USB Disk Security que é excelente mas ele é PAY(Pago).


Então resolvi indicar um muito bom, apesar de ter o nome de USB Firewall é um anti-virus especializado para virus de MRUSB, e é FREE, e muito bom, facil de usar leve e pequeno, recomendo o download.





Site Oficial | Baixaki | 4Shared (PACK COM OS CINCO SOFTWARES)


Software 5: Proteção complementar, apesar de ter instalado 4 Softwares seu PC ainda não esta totalmente protegido e sinceramente nunca estara, mas as ferramentas de proteção complementar podem lhe dar mais proteção, desde que você se policie ( o usuario é o maior problema de segurança para o computador ).


O Software de proteção complementar que lhes proponho é o System Protect 1.0.0.83, oferce proteção extra para os arquivos do sistema e dos softwares instalados não pesa e é extremamente compativel com qualquer AV ou IS e é FREE, alem de facil de usar é só instalar que ele inicia automaticamente.





Site Oficial | Baixaki | 4Shared (PACK COM OS CINCO SOFTWARES)


Bom nossa lista com os 5 Softwares foi dada se voce se interessar faça o download, teste por 1 mês, deixe seu comentario como podem ver coloquei links separados de cada software se quiser baixe somente um ou somente alguns.

Uma outra recomendação agora relacionada a softwares pagos é ao Rising Internet Security 2009, sim ele é pago mas aproveiten o sorteio de 19 chaves de 6 Meses no blog KtecNet Clique Aqui e conheça as regras da promoção e também as caracteristicas gerais do mesmo, assim você podera subistituir os softwares 1 e 2, tranquilamente! Além de Ter acesso a vantagem da (Proteção para dia Zero com Rising Cloud Security – Os Usuários do Rising Cloud Security podem se comunicar com o laboratório de vírus Rising para formar uma rede de resposta rápida que rapidamente captura trojans e outros malwares. Por: KtecNet). Que é a Mais importante revolução no mundo dos anti-virus nos ultimos Anos para mim!



► Qualquer Duvida Entre em Contato, desde que eu saiba a resposta não exitarei em ajudar! Até a Proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº Visitas:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.