Tutorial Remover Virus do MSN!

Introdução: [Leia se quiser se não passe direto para o tutorial]
Um problema que surgiu nestes últimos anos é o Vírus no MSN, tudo começa quando você ta no seu msn tranquilão e derrepente, "Blup Blupup" uma janela do MSN é aberta é o seu amigo te enviando um link para uma foto, você como um bom amigo, colega, truta, etc, clica no link e vai ver a foto! O link abre normal, mas ai ele te oferece um download!!! Ohhh, você pensa vou baixar para ver estas fotos no mais alto ato de ingenuidade sua não percebe, que o arquivo não é .jpg .jpeg .png .gif .tiff .bmp etc, o arquivo é um .com ou
.bat ou .exe ou .sfx, e você baixa assim mesmo, depois de baixado vem a pior parte você clica duas vezes e "tan tan tan tan" nada a ampulheta do seu mouse aparece e some rapidamente como se carregasse alguma coisa mas nada se abre, você tenta mais uma ou duas vezes e nada então deixa pra lá porque tem mais coisa pra fazer... cerca de 2 minutos depois, todos seus amigos recebem a mensagem: Oi tirei umas fotos no Clube da uma olhada http:\\www.photoshis.net\center\clubefotos.com, ???? Mas como assim não enviei isso pra ninguem! sim enviou enquanto você não percebia, quando clicou duas vezes o virus entro no sistema "tomou posse" do seu msn, enviou a mensagem citada a todos os seus contatos online ou offline, e você nem viu!

TUTORIAL:
Como provavelmente eu peguei o virus? Leia o texto introdução!!!
O Tutorial consiste em 3 Passos Basicos para remover os mais variados Tipos de Virus de MSN!

Passo 1 Faça o Download do Banker Fix Clicando Aqui Não se incomode com a descrição do super downloads, execute o arquivo e siga os passos nesta pagina para utiliza-lo.

Após utilizar o BankerFix Reinicie o Seu PC.

Passo 2 Recentemente uma ferramenta foi lançada para remoção de virus no MSN, sua procedencia é confiavel por enquanto!  Faça o Download Clicando Aqui na propria página tem as instruções de uso, não vou ficar "KIBANDO" conteudo do baixaki, fica combinado tutorial ou é com minhas palavras ou não tem, e como to meio sem tempo apenas organizo os links para vocês!

Após utilizar o Programa Reinicie o Seu PC. Pronto Provavelmente sem Virus agora.

Passo 3 Evite Contaminar seu PC denovo, um simples passo pode ser util quando recer links no msn, escreva: o link veio pela metade manda denovo? se realmente a pessoa tiver enviando o link ela vai enviar o link de novo [lógico o link da primeira vez não estava pela metade], mas se a pessoa perguntar por exemplo: "Que Link?" "O Que?", ta na cara que não foi ela que enviou, outra dica boa é: pergunta pra que é o link mesmo, se for um link para foto a pessoa vai te responder é para uma foto minha, e quando abrir o link e ele te apresentar um download visite este site que organizou algumas das extensões mais comuns de arquivos usados no dia a dia clique Aqui e veja a lista, se o arquivo tiver a extensão .COM por exemplo é um arquivo do DOS, e não um arquivo de imagem como o .JPG .JPEG. e você não vai fazer o download não é. MAS ATENÇÃO MESMO ESTES ARQUIVOS .JPG .JPEG PODEM ESTAR CONTAMINADOS ESTES ARQUIVOS SÃO OS FAMOSOSO CAVALOS DE TRÓIA PARECE UMA COISA MAS É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE! ENTÃO A DICA SUPREMA É SÓ ABRA LINKS DE QUEM VOCÊ CONFIA, NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA ABRA LINKS PARA COISAS QUE VOCÊ NÃO PRECISA, COMO POR EXEMPLO VER FOTOS DE UMA PESSOA NO CLUBE e ETC...

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nº Visitas:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.